(por Mariana Alcântara, com informações da Fala Conteúdo Estratégico
A comemoração de uma data ou um marco na vida da pessoa muitas vezes é o motivo para fazer uma tatuagem. E uma agência de publicidade de Uberlândia/MG inovou pegando carona nesta ideia. Para comemorar os 10 anos da Blues Comunicação, a agencia preparou a campanha “10 anos de Blues” com diversas ações nos meios online e off-line e uma delas é a participação de toda a equipe da agência em sessões de tatuagem.
Cada colaborador tatuou o desenho de uma paixão pessoal. O objetivo da ação da agência comandada por Fabiano Nardini é demonstrar de maneira simbólica a paixão dos integrantes da agência por propaganda com uma atitude marcante e permanente. As sessões de tatuagem foram realizadas no estúdio do tatuador Japa, em Uberlândia, entre os dias 4 e 7 de fevereiro.
A comemoração inusitada mostra como a tatuagem está presente em cada vez mais pessoas, sendo feita e mostrada orgulhosamente por profissionais das mais diversas áreas. Atuando com comunicação, a agência tem mais liberdade para dar os primeiros passos, demonstrando que a tatuagem é uma expressão de arte e estilo de vida. Além disso, quebra mais uma barreira de preconceito com os desenhos pelo corpo.
E você, faria tattoos com o pessoal da sua empresa?
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp